Seu HD não acessa mais os dados?

Recuperação de Dados é com a LabDisk

Diagnóstico na hora e sem compromisso

Altíssimos índices de sucesso

Recuperação de Dados de HD, SSD, RAID e demais mídias

Sem dados recuperados, sem taxas. Consulte condições.

Condições Gerais – atualizada 28/09/2024

A LABDISK RECUPERAÇÃO DE DADOS é o nome fantasia da GUPALAU SOCIEDADE LTDA – ME, sob nº de CNPJ 08.905.207/0001-17, com localização à Av. Paulista, 1.159 – 2º andar – Conj. 201 – Bairro Jardim Paulista – São Paulo/SP – CEP 01311-200.

1 . OBJETIVO

1.1 – Recuperação de dados de HDs, HDs portáteis, SSD, servidores RAID, Storages, cartões de memória, pendrives e demais mídias de armazenamento de computadores e notebooks.

2. DIAGNÓSTICO GRATUITO

2.1 – O orçamento é gratuito e feito após análise da mídia.

2.2 – O serviço de recuperação apenas será iniciado quando o cliente aprovar o orçamento.

3. RECUPERAÇÃO DE DADOS

Caso nenhum dado não seja recuperado, as taxas de serviços não serão cobradas, exceto nas condições abaixo:

3.1 – No caso de tentativa de troca de cabeças de leitura de HDs com uso de estoque da LabDisk, inicialmente, será cobrada uma taxa adiantada de R$ 200,00, independentemente do sucesso ou não na recuperação dos dados. Essa taxa cobre o custo da tentativa e não inclui o valor do HD doador, caso seja necessário substituir componentes. A taxa de R$ 200,00 não é reembolsável. O HD doador não terá uso futuro pois será utilizado para a troca de componentes na tentativa de recuperação dos dados. O valor restante do serviço será cobrado apenas se conseguirmos recuperar a maioria dos dados.

3.1.1- Caso o cliente forneça um HD doador compatível para uso de peças e troca de componentes, é importante observar que, independentemente do sucesso ou não na recuperação dos dados, o HD doador não terá mais uso devido ao uso de peças. O valor de compra do HD doador não será reembolsado.

3.2 – Em casos de:
a) Tentativa de recuperação de dados de mídias em que já foram utilizados ferramentas e softwares fora do laboratório da LabDisk (por terceiros);
b) Remoção/Violação do(s) lacres(s) de segurança;
c) Dados gravados posteriormente à perda de dados;
d) Reinstalação de sistema operacional;
e) RAID reconstruído;
f) Remoção de componentes da placa controladora;
g) Manipulação de módulos;

Inicialmente, será cobrada uma taxa adiantada de R$ 200,00, independentemente do sucesso ou não na recuperação dos dados. A taxa de R$ 200,00 não é reembolsável. O valor restante do serviço será cobrado apenas se conseguirmos recuperar a maioria dos dados.

3.3 – A recuperação de dados poderá ser paga em dinheiro, PIX, TED, cartão de débito ou no cartão de crédito em até 3 parcelas. O serviço de troca de cabeças de leitura poderá ser pago em dinheiro, PIX, TED, cartão de débito ou no cartão de crédito em até 5 vezes.

3.4 – O valor da recuperação de dados não inclui a nova mídia para receber os dados recuperados. O(a) cliente é responsável por encaminhar uma mídia, seja HD, SSD, pendrive vazios, notebook ou desktop, para transferência desses dados recuperados.

3.5 - Caso o cliente forneça uma mídia para receber os dados, que já contenha informações armazenadas, recomendamos fortemente que faça uma cópia de segurança desses dados em outra mídia antes de nos enviar. Isso se deve ao risco de possíveis danos à mídia original, dos quais ele pode não estar ciente. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por qualquer falha ou perda de dados que possa ocorrer devido a danos existentes na mídia fornecida.

4. CÓPIA DE SEGURANÇA

4.1 – A LabDisk armazena uma cópia de segurança dos dados recuperados por 72 horas após a retirada da peça pelo cliente, caso ele (a) necessite de outra cópia. Os dados recuperados poderão ser apagados do servidor antes desse prazo, se solicitado pelo cliente ou se necessário para que a privacidade do cliente seja preservada.

5. MÍDIAS NÃO RETIRADAS EM ATÉ 90 DIAS

5.1 – Mídias de armazenamento de dados (como HD, SSD, pendrive, cartões de memórias e demais mídias) não retiradas em até 90 dias serão inutilizadas e recicladas, sem prévia comunicação ao cliente, para evitar acúmulo desnecessário de peças na LabDisk.

5.2 – Caso dados tenham sido recuperados e não retirados no prazo de 90 dias, estes serão apagados do servidor da LabDisk, para que a privacidade dos clientes seja preservada.

6. CANCELAMENTO DE SERVIÇO

6.1 – Em caso de cancelamento do serviço após aprovação do orçamento, cobraremos a taxa de 30% do valor do serviço para cobrir custos operacionais.
Fale com a Lab