Dúvidas sobre Recuperação de Dados

1. O que faço quando meu HD não funcionar ou perder meus dados?

2. Quais sistemas operacionais a LabDisk recupera dados?

3. A LabDisk recupera dados de quais mídias?

4. Como enviar meu HD para a LabDisk?

5. Como é cobrado o serviço da LabDisk?

6. A LabDisk dá garantia em recuperação de dados?

7. A LabDisk dá garantia em conserto de HD?

8. Por que às vezes a recuperação de dados custa tanto?

9. Qual é o horário de atendimento da LabDisk?



1. O que faço quando meu HD não funcionar ou perder meus dados?
Imediatamente desligue o computador. Não use/instale nenhum programa porque o setor que armazena seus dados pode ser sobreposto. Além disso, o programa que for instalado/usado pode danificar ainda mais os setores ou os dados armazenados. Não deixe leigos tentarem a recuperação, isso diminui a chance de recuperar arquivos. Ligue para nós e faremos o melhor para orientá-lo.

 

2. Quais sistemas operacionais a LabDisk recupera dados?
Recuperamos dados de sistemas operacionais como Windows, Mac, Linux e Novell, sistemas FAT 16 e 32.

 

3. A LabDisk recupera dados de quais mídias?
A LabDisk recupera dados de HDs, pendrives, mídias de CD e DVD, disquetes, discos zip, cartões de câmera digital e outras mídias. Nós consertamos HDs de Notebooks e PCs, de marcas como Fujitsu, IBM, Maxtor, Quantum, Samsung, Seagate, Toshiba e Western Digital.

 

4. Como enviar meu HD para a LabDisk?
Sempre embale o HD com papel, plástico-bolha, e/ou caixa com isopor. O HD pode ser danificado durante o envio, então esses materiais podem absorver o impacto.



5. Como é cobrado o serviço da LabDisk?
A LabDisk não cobra orçamento.

Quanto a recuperação de dados, nosso preço varia de acordo com o sistema operacional, capacidade do HD e problema que ele apresenta.

Quanto ao conserto, o custo varia de acordo com a capacidade do HD.



7. A LabDisk dá garantia em conserto de HD?
Damos garantia de conserto para o HD, não garantimos os dados armazenados.



8. Por que às vezes a recuperação de dados custa tanto?
A recuperação de dados requer investimentos, capacitação, ferramentas de qualidade, tecnologia boa, além de outros recursos. E a LabDisk se preocupa em obter resultados positivos para seus clientes.

Sempre visite uma empresa de recuperação de dados antes de enviar o HD.



9. Qual é o horário de atendimento da LabDisk?
- Segunda a Sexta: das 9h às 18h.

- Plantão no último sábado do mês: das 9h às 13h.

Em casos de emergência, ligue para (11) 99175-5929.